sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Novo CD do CSS já foi ouvido por 500 mil, diz MySpace

Segundo a rede social MySpace, mais de meio milhão de internautas já escutaram "Donkey", o novo álbum do CSS (Cansei de Ser Sexy), no perfil da banda no site.

O segundo disco da carreira da banda, que foi lançado no último dia 21 de julho pelo selo Sub Pop, traz onze músicas inéditas, entre elas, "Rat Is Dead (Rage)", o primeiro single de trabalho do lançamento.

Na loja virtual Amazon.com, "Donkey" recebeu quatro estrelas e meia de um total de cinco dos usuários da página. O disco, que sai por US$ 11,99 na página, já é o nono mais vendido na categoria pop eletrônico e o quinto mais vendido entre os álbuns de música das Américas do Sul e Central.

O novo disco também marcou a mudança oficial do nome Cansei de Ser Sexy para sua abreviação, CSS, e é o primeiro disco da banda brasileira como um quinteto (Luiza Lovefoxxx, Adriano Cintra, Carol Parra, Luiza Sá e Ana Rezende).

Até o fim do ano, o CSS tem shows marcados em festivais como Lollapalooza (EUA), onde tocam esta noite, além de Reading (Inglaterra) e Flow (Finlândia).

fonte: Folha Online.