quarta-feira, 28 de setembro de 2011

CSS - City Grrrl (MEN Remix) / MEN - Rip Off (CSS Remix)

A banda CSS e o MEN se juntaram para uma turnê norte-americana que começa na semana que vem, e as colaborações vão além do palco. Em cada show os fãs terão a chance de comprar um single de vinil de 7" exclusivo chamado "We Are Friends" em que o MEN remixa uma música do CSS e vice-versa.

O MEN remixou a faixa City Grrrl que já está cotada para ser a segunda faixa de trabalho do disco La Liberación. Já o CSS remixou a faixa Rip Off. Você pode conferir as duas faixas aqui:





Se você gostou e não estará nos Estados Unidos para comprar o vinil, colocaremos em breve as duas faixas para serem baixadas no página de Downloads do site.

Confira as datas e locais dos shows:

10/1, Vancouver, BC (Venue)
10/2, Portland, OR (Wonder Ballroom)
10/4, Seattle, WA (Neptune)
10/6, San Francisco, CA (The Fillmore)
10/8, Los Angeles, CA (Echoplex)
10/9, Los Angeles, CA (Filter Culture Collide Festival)
10/13, Denver, CO (Bluebird)
10/15, Mexico City, Mexico (Curva 4 Race Track at Foro Sol)
10/17, Minneapolis, MN (First Ave)
10/21, Philadelphia, PA (Union Transfer)
10/22, New York, NY (Webster Hall)
10/23, Boston, MA (Paradise Rock Club)
10/24, Washington, DC (930 Club)
10/26, Athens, GA (40 Watt Club)
10/28, Dallas, TX (House of Blues)
10/29, Houston, TX (House of Blues)
10/30, Austin, TX (La Zona Rosa)

Fonte: Spin

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Veja o novo clipe de CSS - "Hits Me Like A Rock"

Depois de muita espera, finalmente foi lançado o vídeo clipe do primeiro single de 'La Liberación', o "Hits Me Like A Rock".

O clipe contém cenas gravadas em Barcelona e no Brasil no início do mês de Julho e tem direção de Manuela Martines. A história gira em torno de algo como um vídeo-tutorial e os fãs que aparecem dançando foram convocados pelo Twitter da banda.

Pra quem não aguentava mais esperar, confira o vídeo e tente aprender a dança:



domingo, 18 de setembro de 2011

CSS faz remix para 'Teeth' e 'Mark Ronson & The Business INTL' (OUÇA)

A banda CSS está voltando ao ritmo de trabalho. Depois de remixar singles para o Faker, Marina Gasolina e Givers, agora é a vez de colaborar com os singles de 'Teeth' e 'Mark Ronson & The Business INTL'.


Mark Ronson & The Business INTL - Record Collection

Mark Ronson é DJ e produtor londrino que já trabalhou com artistas como Amy Winehouse, Lily Allen e Robbie Williams e participou da produção do álbum Michael de Michael Jackson. Vem ganhando destaque também com seus singles que tocam em pistas dos quatro cantos do mundo.

Recentemente ele lançou o single Record Collection, faixa título do seu último álbum que chegou as lojas em 2010. O single veio com remixes de CSS, Logo, Database, entre outros e está à venda AQUI.






Teeth - Flowers

Teeth é uma banda formada em 2008 no bairro de Dalston, também em Londres e vem ganhando destaque desde o lançamento de seu álbum de estréia Whatever, um álbum com músicas dançantes do começo ao fim.

A faixa Flowers foi escolhida como último single e veio com remixes de CSS, Extreme Animals e Dreamtrack, três remixes que vão muito bem nas pistas.
O álbum de estréia e o single podem ser ouvidos na íntegra AQUI.




Próximo single do CSS será o City Grrr

Em entrevista para a revista Billboard Brasil, a Lovefoxxx revelou várias novidades, entre elas, que o próximo single que a banda irá trabalhar será o City Grrr, que tem a participação mais que especial de SSION.


Além do novo single, ela deu alguns detalhes sobre a próxima turnê que será feita nos EUA e falou um pouco sobre os bastidores por volta da banda.

Confira a entrevista na íntegra:

Na primeira metade da turnê, que começa no dia 1º de outubro, o CSS vai fazer diversos shows pelos EUA. Quais são as expectativas para essas apresentações?

A gente tá muito empolgado. Fazer turnê nos EUA é muito legal, você se sente como uma banda fazendo uma tour num ônibus. Lá esse sentimento é um pouco mais forte do que quando a gente tá na Europa. E a gente tá muito animado. Vamos tocar numas casas muito legais. No Filmore, que é a casa mais difícil de ‘bookar’. Vamos tocar de novo no Webster Hall, onde sempre tocamos. A gente tá voltando pra muitas casas que a gente já foi muitas vezes. Tipo, o First Avenue, em Minneapolis. E vai ser bem legal porque vamos fazer muito a Costa Oeste dos EUA, que é muito divertido, é uma festa atrás da outra. E vamos fazer uma turnê com o MEN também, que é a banda da JD Samson, que era do Le Tigre. E depois da Filadélfia até o fim da turnê, que acaba no Texas, quem vai abrir pra gente e pro MEN vai ser a Ema, uma menina nova que tem um disco muito, muito legal. Então vai ser uma turnê muito animada e com as meninas dominando [risos]. Eu acho divertido fazer uma noite assim com as três bandas e a maioria de mulher.

Que recado você deixa para os fãs brasileiros, que aguardam novas apresentações do CSS no país? Vocês têm algo confirmado por aqui?

A gente tem se comunicado muito pelo Twitter com os nossos fãs brasileiros. O show que a gente fez dia 9 dia abril, no Clash [Club, em São Paulo] - foi muito, muito, muito legal, muito especial pra gente. Foi o nosso show mais longo. A gente tocou 24 músicas, deu 1h45 de show. E a gente não vê a hora de voltar. As pessoas tão gostando do nosso disco [La Liberación]. A gente tá percebendo pela movimentação na internet. Isso é ótimo. A gente acha que é um disco que muito dos nossos fãs vão se relacionar pela energia, pelos assuntos. E os nossos fãs do Brasil são muito divertidos. Eu adoro ver as mensagens que eles mandam. Parece que a gente é da mesma turma. E a gente queria muito tocar em mais cidades fora de São Paulo. A gente queria tocar em Belém do Pará. Só que às vezes é complicado de conseguir viabilizar tudo isso, porque o Brasil é tão grande e às vezes só dá pra tocar de fim de semana. Tem um espaço na agenda que a gente tá se dedicando pra procurar data aí no Brasil, mas não tem nada confirmado ainda. Mas a gente quer muito, a gente se diverte muito tocando aí e não vê a hora de voltar... pra fazer show, não pra comer feijão [risos].

Que pretensões que vocês tiveram com o novo álbum? Como está a resposta do publico?

Eu acho que a maior diferença desse disco é que a gente tratou a própria música de um jeito diferente. Tem umas musicas que duram o tempo que elas têm que durar. As estruturas são bem diferentes uma das outras e pra mim acho que essa foi a maior evolução. A princípio, a gente fez 24 músicas, e escolheu 11 pra entrar no disco. O critério foi meio que uma coisa que tivesse essa energia que a gente queria transmitir, meio adolescente, de festa, de fazer as coisas sem pensar muito nas consequências. E a resposta tem sido muito boa. A gente começou a tocar essas músicas em janeiro deste ano, no Big Day Out, na Austrália e na Nova Zelândia, e a resposta naquela época foi muito boa. E o legal é que tá rolando assim um “bafafá” em relação a “City Grrrl”. A gente tem sentido que as pessoas ficam pedindo em shows. Então tá tudo ótimo, bem surpreendente.

Como ocorreu a escolha de “Hits Me Like A Rock” para single de lançamento do álbum? O que esta canção tem de diferente das outras?

A gente sabe quais são as músicas mais fortes do disco, as que têm potencial mais pop. E como a gente tava bem feliz com a seleção, a gente deixou a gravadora escolher. E aí foi “Hits Me Like A Rock” e tudo bem, porque a gente achou que tem a ver, ainda é verão aqui no Hemisfério Norte. É uma música meio do verão, então faz sentido. E claro, tem também o Bobby [Bobby Gillespie, do Primal Scream] e as pessoas ficam curiosas pra ouvir, pra saber o que ele fez, eu acho, né.

Como ocorreram as participações especiais do álbum - com o Bobby Gillespie, do Primal Scream, a dupla Ratatat, Cody Critchloe do SSION e o pianista Mike Garson?

Todos os colaboradores a gente conhece, menos o Mike Garson. O Bobby, a gente conhece já faz muitos anos e eu colaborei no disco anterior deles [Beautiful Future, do Primal Scream] então foi meio uma troca. Ele fez tudo no estúdio dele em Londres e mandou pela internet pra gente. O Cody [SSION] que fez aquele vocal em “City Grrrl” também mandou pela internet. E o Ratatat, eles são amigos também, a gente já fez tour juntos. Encontramos com eles no Big Day Out, e falamos sobre isso na Austrália, mas no final foi tudo feito pela internet.

O primeiro single de La Revolución, "Hits Me Like A Rock", vai fazer parte da trilha sonora do jogo de videogame FIFA 2012. Outras canções do CSS também já fizeram parte de jogos e séries de TV. Isso já fazia parte dos planos da banda? É uma boa maneira de popularizar as músicas?

O Adriano e a Luíza jogam videogame. Eu nunca joguei. Mas acho legal. Tem muita gente que conheceu a nossa musica porque “Off The Hook” [faixa do álbum de estreia, de 2005, Cansei de Ser Sexy] já foi trilha de algum vídeo game [Forza Motorsport 2 e FIFA 08]. Eu acho que o mais importante é sempre as pessoas conhecerem a música e eu acho que tá ótimo, eu adoro.

Qual é sua música preferida do disco? Por que?

Às vezes muda. Ultimamente eu acho que tem sido “City Grrrll” porque vai ser o nosso próximo single. Então a gente tá ouvindo agora uns remixes que tão fazendo. Mas eu gosto muito de “Fuck Everything” e “Ruby Eyes” também.

Como ocorreu a saída da Sub Pop e a assinatura com a Cooperative Music?

O nosso contrato com a Sub Pop era de apenas dois discos. Então foi fim de contrato mesmo. A gente se dá muito bem com todo mundo da gravadora. É um amor assim que a gente tem por eles e eles com a gente. E assim, ao mesmo tempo estamos super felizes agora de ir pra essa gravadora nova que é a Coop, porque eles são muito legais. É gente que gosta de música mesmo. Tem um clima parecido com o da Sub Pop. E são pessoas que não são executivos da música, são pessoas que realmente gostam de música, de ir em show. O escritório é pequeno em todos os lugares do mundo, então é legal que é um monte de gente envolvida sempre, não é uma grande corporação.

Como vocês vêem o desenvolvimento do grupo, desde o início até hoje? O sucesso que conquistaram e tudo o que aconteceu?

Até hoje a gente acha muito incrível como as coisas aconteceram, sabe?! Realmente nunca tivemos a intenção de dar certo, de vencer na vida com a banda. A banda eu acho que foi o melhor jeito de começar alguma coisa. A gente fez porque queria se divertir. E até hoje a gente mantém esse espírito. Às vezes é cansativo, mas não deixa de ser divertido. E é muito incrível olhar pra trás, este mês a gente faz oito anos. E fora o quanto a banda cresceu, os lugares que a gente conseguiu visitar por conta dela, a amizade que a gente tem é muito legal também. Eu tava falando disso com a Luíza aqui em Berlim. Já passamos por tantas coisas juntas, que nem com família você passa. Porque a gente tá junto todo o tempo. E é fantástico.

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Faixa do novo disco de CSS estará na trilha sonora de FIFA Soccer 2012

A produtora estadunidense de jogos para computador Electronic Arts divulgou recentemente a trilha sonora que irá integrar a edição do simulador de futebol Fifa Soccer 12. São 39 artistas de 15 países, entre hits e músicas regionais. O single "Hits Me Like a Rock" do Cansei de Ser Sexy fará parte desta lista. 


Além de CSS, a lista conta com nomes como Cut Copy, GIVERS, Architecture In Helsinki, Foster The People, Crystal Castles e muitos outros. Tantos nomes que dá até vontade de jogar.

Confira a lista completa de canções, abaixo:

- Alex Metric & Steve Angello – Open Your Eyes
- All Mankind – Break The Spell
- Architecture In Helsinki – Escapee
- Bloco Bleque / Gabriel O Pensador – Só Tem Jogador
- Chase & Status – No Problem
- Crystal Castles / Robert Smith – Not In Love
- CSS – Hits Me Like A Rock
- Cut Copy – Where I’m Going
- Digitalism – Circles
- DJ Raff – Latino & Proud
- El Guincho – Bombay (Fresh Touch Dub Mix)
- Empresarios – Sabor Tropical
- Foster The People – Call It What You Want
- GIVERS – Up Up Up
- Glasvegas – The World Is Yours
- Graffiti6 – Stare Into The Sun
- Grouplove – Colours (Captain Cutz Remix)
- Japanese Popstars – Let Go
- Kasabian – Switchblade Smiles
- La Vida Boheme – El Buen Salvaje
- Little Dragon – NightLight
- Macaco – Una Sola Voz
- Marteria / Yasha – Verstrahlt
- Monarchy – The Phoenix Alive (Kris Menace Remix)
- Pint Shot Riot – Twisted Soul
- Portugal. The Man – Got It All (This Can’t Be Living Now)
- Rock Mafia – The Big Bang
- Spank Rock – Energy
- The Chain Gang Of 1974 – Hold On
- The Hives – Thousand Answers
- The Medics – City
- The Naked & Famous – Punching In A Dream
- The Strokes – Machu Picchu
- The Ting Tings – Hands
- The Vaccines – Wreckin’ Bar (Ra Ra Ra)
- Thievery Corporation – Stargazer
- Tittsworth & Alvin Risk / Maluca – La Campana
- TV On The Radio – Will Do
- Tying Tiffany – Drownin’

FIFA Soccer 12 chega em 27 de setembro, para Xbox 360, PlayStation 3, PC, Wii, Nintendo 3DS, PSP, PlayStation 2, iPhone e iPad. Aproveite!

Foto: Mariana Juliano

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Arte de Lovefoxxx para a capa de "La Liberación" é indicada ao VMB 2011

Foi anunciado os indicados ao VMB 2011, premiação da MTV que vem sofrendo diversas mudanças nas últimas edições. Uma delas é a nova categoria: Melhor Capa de Disco.

O morche bizarro que Lovefoxxx fez para o disco "La Liberación" está entre os indicados para o prêmio.
A premiação acontece no dia 20 de outubro, data que a MTV comemora também seus 21 aninhos de idade. A premiação será apresentada mais uma vez por Marcelo Adnet e terá, entre outras atrações, uma apresentação de Caetano Veloso com Criolo. 

Veja a lista completa com os indicados ao VMB:
MELHOR DISCO
Cavalera Conspiracy – Blunt Force Trauma
Criolo – Nó Na Orelha
Marcelo Camelo – Toque Dela
Marcelo Jeneci – Feito pra Acabar
NX Zero – Projeto Paralelo
MELHOR MÚSICA
Criolo – Não Existe Amor em SP (Criolo)
Marcelo Camelo – Ôô (Marcelo Camelo)
Marcelo Jeneci – Feito pra Acabar (Marcelo Jeneci / Paulo Neves / Zé Miguel Wisnik)
Marina Lima (part. Samuel Rosa) – Pra Sempre (Marina Lima / Samuel Rosa)
NX Zero (part. Emicida, Yo-Yo e Dj King) – Só Rezo 0.2 (Di Ferrero / Gee Rocha / Emicida / Yo-Yo)
MELHOR CAPA
Copacabana Club – Tropical Splash (arte: Rimon Guimarães)
CSS – La Liberación (arte: Lovefoxxx)
Garotas Suecas – Escaldante Banda (arte: Greg McKeighan)
Kassin – Sonhando Devagar (arte: Philippe Leon)
Tiê – A Coruja e o Coração (arte: Rita Wainer)
REVELAÇÃO
Apanhador Só
Criolo
CW7
Marcelo Jeneci
Tulipa Ruiz
APOSTA
Karol Conká
O Lendário Chucrobillyman
Rancore
Start
Tono
CLIPE DO ANO
Criolo – Subirusdoistiozin (direção: Tom Stringhini e Alexandre Casagrande)
Emicida – Então Toma (direção: Fred Ouro Preto)
Garotas Suecas – Banho de Bucha (direção: Arthur Warren e Suza)
Jota Quest – É Preciso (A Próxima Parada) (direção: Conrado Almada)
Lurdez da Luz – Andei (direção: João Solda)
Mallu Magalhães – Nem Fé Nem Santo (direção: Fabrício Bittar)
Mombojó – Antimonotonia (direção: Fernando Sanches)
Móveis Coloniais de Acaju – O Tempo (direção: Steve ePonto)
Pitty – Só Agora (direção: Ricardo Spencer)
Thiago Pethit – Nightwalker (direção: Vera Egito e Renata Chebel)
ARTISTA DO ANO
Criolo
Emicida
Marcelo Camelo
Marcelo Jeneci
NX Zero
Categorias votadas pela audiência:
HIT DO ANO
CW7 – Me Acorde pra Vida
Emicida – Rua Augusta
Fake Number – Primeira Lembrança
Flora Matos – Pretin
Forfun – Quem Vai, Vai
Fresno – Eu Sei
Marcelo Jeneci – Felicidade
NX Zero – Onde Estiver
Rancore – Jeito Livre
Start – Que Vença o Melhor
ARTISTA INTERNACIONAL
Adele
Arcade Fire
Beastie Boys
Beyoncé
Britney Spears
Foo Fighters
Kanye West
Katy Perry
Lady Gaga
Strokes