domingo, 29 de junho de 2008

Cansei de Ser Sexy passou trote em vocalista do Smashing Pumpkins


Adriano Cintra, do CSS, conta o dia em que a banda pregou peça em Billy Corgan.
"Se deixar, Björk conversa até com poste", diz músico"

Nos 18 meses de turnê internacional no qual passou por países europeus, além de Estados Unidos e Japão, a banda paulistana Cansei de Ser Sexy fez amizades (e inimizades) entre os artistas da cena pop internacional. Adriano Cintra, bendito fruto entre as mulheres do CSS, contou em um site brasileiro algumas histórias ocorridas nos bastidores das maratonas musicais planeta afora. Além de festivais como o Coachella e Lollapalooza, a banda abriu as apresentações da turnê da cantora americana Gwen Stefani e do grupo britânico Ladytron. Confira a seguir:
Gwen Stefani
"Ficamos 45 dias em turnê com a Gwen. No primeiro show ela apareceu no nosso camarim, veio trocar idéia, dizer que curtia nosso som. Pensei: 'tá, ela é educada'. Mas depois a Gwen sempre vinha conversar, viajou de ônibus a turnê toda, trazia a filho para brincar com a gente e ficava no camarim dos músicos. Como ela começou numa banda tem outro background, não se comporta como diva"
Björk
"É uma querida, ficou amiga da banda! A Björk é uma simpatia, troca idéia com todo mundo. Se deixar ela vai conversar até com o poste!"
Billy Corgan, vocalista da banda Smashing Pumpkins
"Nos grandes festivais costuma ter uma área, uma espécie de vila dos artistas, que ninguém pode entrar. Lá só ficam os camarins das bandas e fãs e jornalistas não entram. E em todos os festivais notamos que o Billy Corgan sempre circulava na vila com três seguranças. O trio de fortões também ficava de plantão na porta do camarim dele, protegendo-o sei lá do que. O cara não conversava com ninguém, bancava a diva. Daí a gente resolveu zoar. Fizemos um monte de flyers convidando para uma festa no camarim do Billy Corgan às 20h30 e colocamos por baixo da porta no camarim dos outros artistas. O flyer tinha um desenho da cara dele, carequinha e meio vesguinho. Quando deu o horário, todo mundo foi bater na porta dele esperando a festinha. Os caras do Art Brut ficavam gritando, que queriam a balada... Os seguranças do Corgan ficaram supernervosos"
Beastie Boys
O Mike D é dos caras mais bacanas que conhecemos em turnê. Tocamos em vários festivais juntos. E eis que um dia ele entra no nosso camarim, cheio de papo, querendo trocar e-mails e eu nem reconheci quem era na hora. Ele nos convidou para participar da versão com vocais do álbum instrumental que o Beastie Boys havia lançado, o "The Mix-up". Nos deixou escolher a faixa até! Depois veio com um papo que adorava o Brasil, falou de suco de tangerina, que o produtor Mário Caldato é brasileiro. E nós: 'ah, ele é brasileiro, que bom para ele'..."

fonte: G1

quarta-feira, 18 de junho de 2008

Dois clipes em um dia só

No final de Maio, a banda CSS gravou de uma vez só os vídeos dos dois primeiros singles do novo disco, Donkey. O da música “Rat is Dead” foi dirigido pelo diretor Nima Nourizadeh, aquele, do “Flight of The Conchords” e do mega master clássico “Over and Over” do Hot Chip. Segundo Adriano, baterista da banda, “O clipe de Rat is Dead foi gravado em plano seqüência e ficamos o dia todo repetindo tudo, coitado do cameraman que ficava voando pelo set tipo o Tigre e o Dragão…”.O segundo clipe gravado no mesmo dia foi o single “Left Behind”, o vídeo foi dirigido pela diretora Cat Solen, que já tinha trabalhado com o Cansei em vídeos anteriores. Segundo o baterista do CSS o clipe da Cat foi em estúdio é mais “cinematográfico”, com cenário, figurino, muitos espelhos e foi feito com câmera de cinema 16mm.

Eles estão podendo...

Love Foxxx e seus amigos do Cansei de Ser Sexy mostraram que realmente estão podendo, segundo informação postada no blog do jornalista Lúcio Ribeiro o grupo teria recebido R$ 600 mil por um show particular. O milionário Abramovich, dono do time de futebol Chelsea, teria contratado os brasileiros para uma apresentação na festa de 16 anos de sua filha.O ricaço russo provou que não mede esforços para agradar a filha, os jornais britânicos publicaram que a ‘festinha’ ainda teve show dos Klaxons e discotecagem de Alexa Chung, namorada do músico Alex Turner. E para finalizar, os convidados levaram algumas ‘lembrancinhas’ para casa, coisas bobas como iPods e jóias.

Donkey, o novo disco do CSS, sairá de graça no Brasil






O próximo álbum do Cansei de Ser Sexy (CSS), Donkey, será disponibilizado para download gratuito, no novo portal da gravadora Trama, o ÁlbumVirtual. A informação foi dada por João Marcello Bôscoli, o presidente da gravadora.
Apesar de ser um lançamento do Sub Pop (selo de propriedade da Warner Music), o segundo álbum do Cansei de Ser Sexy vai ser lançado no Brasil pela gravadora Trama.
Donkey deve - se tudo der certo - chegar ao Brasil simultaneamente com o resto do mundo. A Trama, que lançou o disco de estréia da banda, foi escolhida pessoalmente pelo grupo. Agora a gravadora brasileira - que é dona do estúdio onde o trabalho foi gravado - só aguarda a chegada das masters para disponibilizar para download.
Donkey for produzida pelo baixista Adriano Cintra e mixado por Mike “Spike” Stent (que fez trabalhos das Spice Girls, Madonna e Oasis). O CD deve ser lançado no dia 21 de julho. Duas das faixas, "Lefth behind" e “Rat is Dead”, já está na internet.


sábado, 7 de junho de 2008

Dois novos remixes do CSS

Está disponivel na rede, dois novos remixes da banda CSS.
Estamos divulgando, baixe agora mesmo, digam o que achou??



(Download) Digitalism - Pogo (CSS Remix).mp3



(Download) KylieMinogue - Wow (CSS Remix).mp3